Início » Novelas » Mar de Amor: Rosélia e Gustavo se casam

Mar de Amor: Rosélia e Gustavo se casam

nos ultimos capitulos de mar de amor gustavo e roselia se casam

Mar de Amor está em seus últimos capítulos e como toda novela vão acontecer alguns casamentos, sendo que o próximo será o de Rosélia com o capitão Gustavo, amigo de Vítor Manuel.

Essa trama traz uma história cheia de ação, mau-entendidos e maldades, mas em breve vão acontecer alguns casamentos, o mais recente foi o de Cacilda com Guilhermo e logo será o de Gustavo e Rosélia.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Rosélia e Gustavo se casam

Em breve em Mar de Amor Rosélia volta ao povoado com uma novidade, ela diz a todos que está noiva de Gustavo e que logo eles vão casar. Crisanta, mãe da moça, acha que o capitão se interessou pela filha por causa do perfume que ela lhe deu, mas na realidade, não será isso.

Gustavo revela para Rosélia que foi justamente o perfume que o fez desistir de pedi-la em casamento naquele dia, pois bruxaria não existe. Entretanto, Gustavo acabou se apaixonando pela moça por causa da sua insistência.

Rosélia usará um lindo vestido de noiva branco e Gustavo o uniforme de marinheiro, eles parecem estar muito felizes e finalmente Rosélia conseguiu o que tanto queria, ou seja, um marido.

Do início até o meio da novela Rosélia era uma moça fofoqueira e completamente apaixonada pelo doutor Oswaldo, mas ela entendeu que o médico nunca iria querer algo com ela.

Rosélia foi para a capital onde estudou para ser enfermeira e conheceu o amigo de Vítor Manuel e ela fez de tudo para conquistá-lo e conseguirá se casar com ele e o melhor é que ela deixou de ser fofoqueira.

Os últimos capítulos de Mar de Amor estão emocionantes e para não perder o casamento de Rosélia com Gustavo a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que em breve chegará ao fim.

Portanto, Rosélia vai casar com Gustavo e realizar o sonho de casar com um homem lindo e que a ama, sem falar que ele é um capitão da marinha assim como Vítor Manuel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.