Mar de Amor: Oriana fica na rua e pede esmolas

em mar de amor oriana pede esmolas

Na novela Mar de Amor Oriana Parra-Ibanhes sempre foi prepotente e tratou as pessoas como inferiores. Oriana vai deixar Santos e o povoado e vai para a capital pedir ajuda a Vítor Manuel.

Vítor permite que a filha de León fique na sua casa, mas quando sua mãe Luz vai passar alguns dias com ele, a vilã perde a moradia.

Vítor Manuel expulsa Oriana da sua casa e ela vai pedir abrigo ao seu tio Guilhermo que também vai se recusar a ajudá-la. Ele irá afirmar que Oriana é inimiga da sua filha Estrela e que ele vai sempre preferir a filha a sobrinha.

Em Mar de Amor Oriana fica na rua e pede esmola

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Oriana ficará na rua e até irá para a prisão, pois será confundida com uma garota de programa. A mulher fica poucas horas na prisão e quando sai não tem para onde ir.

Oriana fica na rua com fome e decide voltar para o povoado, mas não tem como, por que ela está sem dinheiro. Ela então tem a ideia de pedir dinheiro a uma mulher que está no mercado.

A mulher diz que não tem, mas a outra que está vendendo no mercado ajuda com uma moeda e diz que Oriana é muito jovem para estar pedindo dinheiro e aconselha que ela consiga um trabalho.

Na trama Mar de Amor Orian diz para a mulher que quer voltar para o seu povoado, mas ela foi assaltada. Após a mulher lhe dar uma moeda como esmola, Oriana se lamenta por não ser mais nem a sombra daquela mulher da sociedade e diz que isso para ela é uma vergonha.

Na realidade, Oriana está tendo o que merece, pois ela sempre tratou as pessoas muito mal só por ter dinheiro e se achar mais do que elas.

Portanto, Oriana está na capital sem dinheiro para comer e sem lugar para morar, mas isso foi ela mesma que procurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *