Mar de Amor: Morraras flagra Coral e Santos se beijando

em mar de amor morraras flagra coral enganando vitor manuel

Quem assiste a novela Mar de Amor sabe que Coral ou Catalina não deixa um homem escapar e em breve ela vai colocar o olho no sargento Santos, mas não por gostar dele, mas sim para se vingar de Oriana que agora está do lado de Estrela.

Santos ama Oriana, mas parece que Coral tem uma espécie de feitiço que atrai todos os homens. Ela começou por Vitor Manuel que por ser muito bom decidiu se casar com ela para que ela se cure.

Em Mar de Amor Morraras flagra Coral e Santos se beijando

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Santos estará correndo no parque quando Coral aparece e o beija, ele a corresponde. Morraras está voltando com Tilico das compras e vê de longe que a sua filha continua sendo má.

Morraras interrompe o beijo e chama a filha de sem vergonha. O senhor ameaça a filha dizendo que se ela não deixar o sargento em paz ele vai contar para Vitor Manuel o que viu.

Coral ameaça o pai dizendo que se ele atrapalhar seu casamento com Vitor ela vai colocar Tilico contra ele e já começa. Quando o menino chega por que foi buscar uma bola, Coral inventa que está chorando porque seu pai a maltratou.

Tilico diz ao avô para ele nunca mais fazer sua mãe chorar assim, se não ele vai deixar de gostar dele. Mais tarde Morraras fala sozinho que não pode permitir que a filha se case com Vitor Manuel, pois ele não será feliz.

Na trama Mar de Amor Coral viu o sargento no hospital com Oriana e já se interessou, depois ela o ataca no elevador e por fim no parque. Na realidade, essa mulher não gosta de ninguém, nem dela mesma.

Portanto, Morraras vai descobrir que a sua filha não se tornou uma pessoa boa, pois está enganando Vitor Manuel um homem tão bom que está disposto a casar com ela para que ela se cure.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *