Mar de Amor: León invade casa de Aurora e quebra tudo

em mar de amor leon invade a casa de aurora e antonio

Na novela Mar de Amor León Parra-Ibanhes é o vilão principal e a cada dia ele está pior. Após mandar queimar a casa de Antônio, tentar obrigar Helena a tirar o filho e quase assassinar Santos, o vilão invadirá a casa de Antônio e Aurora.

León está com muita raiva de Estrela por ela ter o expulsado da mansão Ponta de Pedras e agora ele vai descontar na família da mocinha, pois irá aterrorizar Aurora e as crianças que estão com ela.

Em Mar de Amor León invade casa de Aurora e Antônio

Nos próximos capítulos de Mar de Amor León invadirá a casa de Aurora e ela estará com Abril e Tilico. O vilão diz que pensou que eles estavam vivendo em Ponta de Pedras que Estrela o roubou.

Aurora diz que o único ladrão é ele, pois a mansão era de Guilhermo e ele deu para sua filha Estrela. León afirma que assim como destruíram a vida dele ele irá destruir a deles.

León começa a quebrar os móveis de Aurora e Antônio e a jogar para fora da casa, as crianças gritam e choram e Aurora exige que o vilão vá embora.

Na trama Mar de Amor Antônio chega na hora que León está acabando com a sua casa e o vilão pega uma faca e parte para cima do pescador. Antônio consegue desarmar León e os dois ficam brigando a socos.

Quando León está tentando estrangular Antônio Aurora bate na cabeça do vilão com uma frigideira. Antônio continua batendo no vilão até que outros homens chegam e os separam.

León parece que enlouqueceu de vez, pois ele invadirá a casa de Antônio e Aurora e começa a destruir tudo. O vilão ainda ameaça dizendo que acabará com as vidas de todos.

Portanto, León terá um ataque de fúria e invadirá a casa de Aurora e Antônio, ele quase vai ferir Antônio, mas Aurora irá ajudá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *