Mar de Amor: Estrela salva a vida de Vítor Manuel

em mar de amor vitor manuel sera salvo por estrela

A novela Mar de Amor está chegando ao fim e em breve acontecerá o tão esperado final de Leon Parra-Ibanhes, principal vilão da história.

Vítor Manuel e Estrela Marinha se reconciliaram e logo eles irão ao circo com Tilico e Abril. O que eles nem imaginam é que Leon está se escondendo e trabalhando no circo e os recebe fantasiado de palhaço.

Leon está decidido a matar Vítor Manuel e ele conseguirá colocar o capitão dentro da jaula do leão, mas o que ele não imaginava era que Coral iria traí-lo e trancá-lo na jaula junto com Vítor.

Em Mar de Amor Estrela Marinha salva a vida de Vítor Manuel

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Estrela vai perceber que Vítor Manuel está demorando, pois ele saiu com o palhaço para falar com alguns jornalistas. A mocinha sai do espetáculo e roda todo o circo na cadeira de rodas procurando Vítor Manuel.

Estrela se desespera ao ver Vítor trancado na jaula do leão juntamente com Leon. A mocinha se esforça ao máximo e mesmo sem poder andar se levanta da cadeira de rodas e consegue abrir a jaula.

Vítor Manuel pede para Estrela ir embora, mas ela insiste e mesmo se machucando consegue abrir a jaula. Vítor Manuel consegue sair da jaula e Leon quase consegue sair, mas o leão o captura.

Na trama Mar de Amor Vítor Manuel tenta ajudar Leon, mas outro palhaço o tira da jaula. O galã e a mocinha assistem desesperados Leon Parra-Ibanhes sendo devorado pelo leão.

Assim como o espírito de Jorge avisou ao seu pai, a morte dele estava próxima e será muito dolorosa, pois Leon será devorado por um leão faminto, porque ele era o responsável por alimentar o animal, mas ele o deixou com fome para devorar Vítor Manuel.

Portanto, Estrela vai se sacrificar, mas conseguirá abrir a jaula e Vítor Manuel será salvo, já Leon não terá a mesma sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *