Mar de Amor: Estrela Marinha e Vitor Manuel ficam frente a frente

em mar de amor vitor manuel e estrela se reencontram

Quem está assistindo Mar de Amor sabe que Estrela recuperou a memória e já voltou para casa. A mocinha estava ansiosa para rever Vitor Manuel, mas após flagrá-lo beijando Mercedes, ela decidiu se vingar dele.

Parece que Estrela não quer ser feliz com Vitor Manuel, por que ela faz tudo para brigar com ele. A moça decidirá se vingar de Vitor e vai conseguir.

Em Mar de Amor Estrela e Vitor Manuel se reencontram

Nos próximos capítulos de Mar de Amor chega o dia do lançamento do livro de Vitor Manuel e Estrela Marinha decide ir para começar a sua vingança contra o amor da sua vida.

Estrela conta para sua mãe Cacilda que irá desprezar Vitor Manuel para que ele aprenda a dar valor o amor que ela sente por ele, Cacilda é contra, mas não consegue convencer a filha.

No dia do lançamento do livro de Vitor Estrela aparece com um lindo vestido que deixa o galã impressionado. Vitor estranha por que Estrela está muito simpática com os outros homens da festa e até critica o livro dele, mas na verdade ela está com muito medo de fraquejar.

Vitor Manuel e Estrela vão conversar, mas a mocinha fica bebendo o tempo todo e joga na cara do capitão que enquanto ela estava em Acapulco ele estava com a enfermeira. Vitor pergunta o que ela fez em Acapulco com Hernán, mas ela não quer dizer.

Durante toda a festa Estrela despreza Vitor Manuel que embora fique triste não se preocupa, pois como ele leu o diário dela ele tem certeza do amor dela por ele. Estrela também já era para ter certeza do amor de Vitor, mas por vontade própria fará as coisas mais difíceis para os dois.

Portanto, em Mar de Amor Vitor Manuel e Estrela ficarão novamente frente a frente, mas não será agora que eles ficarão juntos, por que a mocinha está muito chateada com a aproximação de Mercedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *