Mar de Amor: Estrela humilha Vitor Manuel e descobre verdade

em mar de amor estrela humilha vitor manuel e descobre verdade

Na novela Mar de Amor Estrela Marinha deixou de ser uma pescadora simples que ficava atrás de Vitor Manuel para se tornar uma empresária de sucesso que está saindo com o doutor Hernán.

Estrela decidiu ir para a capital para se afastar de Vitor Manuel e também do seu pai Guilhermo. Na capital ela encontrou o psiquiatra Hernán que fez de tudo para ajudá-la, mas agora quer que ela fique com ele.

Em Mar de Amor Estrela humilha Vitor Manuel e descobre verdade sobre Hernán

Na trama Mar de Amor Vitor Manuel e Estrela Marinha se reencontraram e a mocinha pensa que Hernán não sabia que Vitor era o homem que ela sempre falava. Porém, o psiquiatra já sabia.

Vitor Manuel vai atrás de Estrela, ele tenta convencê-la a voltar para ele relembrando o passado, entretanto, a mocinha joga na cara dele tudo que ele fez e ainda o humilha.

Estrela fala que Hernán está no lugar de Vitor e que ela o prefere, mas o galã diz que se Estrela não deixar o doutor, ele se casará com Coral. A mocinha diz que ele pode se casar.

Em Mar de Amor Vitor Manuel fala que se Estrela pensa que Hernán é um santo ela está muito enganada, por que quando ele os apresentou já sabia da história deles.

Estrela afirma que Vitor está mentindo, pois Hernán não seria capaz de fazer isso, mas ela vai atrás e o médico vai confirmar que manipulou os dois, ela e Vitor Manuel. Vitor pergunta para Estrela se ela deixaria o doutor se ele deixar Coral, mas ela pede para ele não pressioná-la.

Na realidade, Estrela Marinha continua amando somente Vitor Manuel, mas ela quer humilhá-lo por que pensa que ele e Coral estão juntos, pois a mulher vai ligar para a mocinha e avisa que viajará com Vitor.

Portanto, Estrela vai humilhar Vitor Manuel dizendo que prefere Hernán em vez dele, mas ela acabará descobrindo que Hernán mentiu para ela e manipulou o encontro dela com Vitor Manuel. O romance de Hernán com Estrela não tem futuro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *