Início » Novelas » Mar de Amor: Estrela chora ao ver Vítor Manuel beijando Oriana

Mar de Amor: Estrela chora ao ver Vítor Manuel beijando Oriana

mar de amor

Na novela Mar de Amor Estrela se apaixonou por Vítor Manuel antes de conhecê-lo só em vê-lo em uma foto. A mocinha conseguiu conhecer seu galã pessoalmente e eles até já conversaram algumas vezes.

Estrela está trabalhando na casa de León Parra-Ibanhes e ela não se dá bem com Oriana, a filha mais velha do seu patrão. Em breve a mocinha ficará triste ao ver Vítor Manuel e Oriana se beijando.

Em Mar de Amor Estrela chora ao ver Vítor Manuel e Oriana se beijando

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Oriana encontra Vítor Manuel na sala e o beija na boca, o rapaz a corresponde e a mocinha vê. Estrela chora, por que ela pensava que ele estava apaixonado por ela, mas na realidade ele gosta da sua inimiga.

Estrela sai correndo e não escuta a conversa de Vítor e Oriana. O homem diz que não está pensando em se apaixonar e nem em compromisso. A mulher diz que ele está certo e que ela também não pensa em amor, mas afirma que ela tem todas as armas para colocá-lo aos seus pés.

Vítor Manuel diz que não acredita e Oriana fala para ele se deixar levar para ver o que vai acontecer. Na realidade, o galã acha que está apaixonado por Coral e pensa que ela morreu, mas ele já está de olho em Estrela.

Na trama Mar de Amor Vítor Manuel está desiludido por que se apaixonou por Coral e além de ela tê-lo traído, ele ainda acha que ela morreu por isso ele decidiu nunca mais se apaixonar e toda mulher que cruzasse o caminho dele seria apenas para passar o tempo.

Para não perder a cena em que Estrela vê Vítor Manuel e Oriana se beijando a dica é ficar de olho nos próximos capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Portanto, Estrela vai chorar ao flagrar o amor da sua vida com sua inimiga, mas logo ela e Vítor Manuel ficarão juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.