Início » Famosos » Maite Perroni reencontra Mark Tacher em nova novela

Maite Perroni reencontra Mark Tacher em nova novela

Maite Perroni está rodeada de galãs em seu regresso às novelas como a protagonista de “Papá a toda madre”, a nova comédia romântica da Televisa que iniciará as gravações em breve no México.

A ex-RBD terá como galã o ator Sebastián Rulli, mas ela também vai contracenar com Mark Tacher, com quem Maite trabalhou na trama “Triunfo del amor”, em 2010.

Maite Perroni reencontra Mark Tacher em nova novela. Em “Triunfo del amor”, Mark interpretou o personagem Alonso, agora na trama protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli, ele será Fabián Carbajal, um dos personagens principais da história.

A novela “Papá a toda madre”, protagonizada por Sebastián Rulli e Maite Perroni e que marca o reencontro da estrela com Mark Tacher, conta a história de Mauricio um empresário superficial, cuja vida muda da noite para o dia quando surge uma menina de 9 anos que afirma ser sua filha.

Maite Perroni, na nova história, interpreta Renée uma mulher independente e confiante que busca se profissionalizar estudando no exterior e não pensa em romances.

Mark Tacher ficou conhecido no Brasil interpretando o Gael na novela “Abismo de Paixão”. Em “Triunfo del amor”, o galã disputou a personagem de Maite com William Levy, agora em “Papá a toda madre”, ele dividirá as atenções do público com Sebastián Rulli.

O trabalho mais recente de Mark Tacher foi a novela “El bienamado”, história em que ele deu vida ao personagem León.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.