Início » Famosos » Leticia Calderón, a Esmeralda, engordou 8 quilos para protagonizar novela que foi cancelada

Leticia Calderón, a Esmeralda, engordou 8 quilos para protagonizar novela que foi cancelada

Leticia Calderón, que protagonizou a novela Esmeralda, estava muito emocionada, haja vista, tinha sido escolhido para estrelar uma grande novela. Entretanto, a Televisa voltou atrás e cancelou a trama. O pior é que Leticia Calderón estava tão dedicada ao novo projeto que engordou 8 quilos a pedido da emissora.

Leticia Calderón seria a protagonista da novela “Renacer”, remake da famosa trama “Mirada de mujer”, mas a história foi cancelada no último minuto. A atriz ficou muito decepcionada não só pela produção que não será mais realizada, mas também pelo fato de ela ter engordado 8 quilos para o personagem, pois, ela tinha acabado de emagrecer 10 quilos.

Leticia perdeu 10 quilos porque quebrou a mandíbula e só podia comer peixes e líquidos. Isso fez com que ela perdesse tantos quilos em apenas um mês.

A famosa falou a respeito da Televisa pedir que ela engordasse: “Estão me pedindo que eu aumente de peso, pois, querem uma mulher que está descuidada, que tenha corpo, filhos e uma vida sedentária de uma dona de casa”.

A história que seria protagonizada por Leticia Calderón iria iniciar as gravações em janeiro de 2018, mas a Televisa decidiu de uma hora para outra cancelar a produção. O motivo, pelo qual, a emissora cancelou o remake de “Mirada de mujer” deve ter sido o fato de não terem conseguido a atriz que queriam para estrelar a história, porque o canal queria a Thalía ou a Adela Noriega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.