Justin Bieber Revela em Programa de TV Porque Chorou no MTV Video Music Awards 2015

justin-bieber-revela-porque-chorou-no-vma-2015

Quem assistiu ou ouviu falar do MTV Video Music Awards 2015 certamente ficou sabendo que Justin Bieber marcou um dos momentos emocionantes da premiação quando chorou após apresentar seu novo hit.

Justin Bieber revela em programa de TV porque chorou no MTV Video Music Awards 2015, que aconteceu no último domingo em Los Angeles, o cantor matou a curiosidade de todos no programa do Jimmy Fallon que foi ao ar na quarta-feira, 2 de setembro.

 Justin Bieber revelou que chorou no VMA 2015 porque a última vez que esteve em uma premiação foi vaiado e que devido a seus erros do passado não sabia o que esperar, mas quando sentiu que aquele momento foi muito autentico acabou se emocionando.

Justin Bieber: “Eu trabalhei tão duro nesse CD e em me tornar o homem que eu quero me tornar, então você não pode evitar de se sentir julgado ao entrar em situações assim. Eu estava me sentindo tão julgado que eu só queria muito vencer e fazer o que amo, então coloquei tudo na linha” e completou “Eu acho que aquele momento emocionante no final foi tão especial porque foi muito autêntico. Foi real“.

No programa do Jimmy Fallon o “The Tonight Show” Justin Bieber também cantou seu mais novo hit “What Do You Mean?” e confirmou que seu próximo CD será lançado no dia 13 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *