José Ron e Jorge Salinas de volta às tardes do SBT em uma novela emocionante

Te dou a Vida

Para a alegria dos fãs de novelas mexicanas o SBT bateu o martelo e vai exibir uma novela nova e Inédita. Te Dou a Vida que traz de volta para a telinha do SBT dois grandes galãs já adorados do público brasileiro, José Ron e Jorge Salinas.

Em 2016 o SBT transmitiu a novela “A Que Não Podia Amar” protagonizada por Ana Brenda, na trama ela se dividiu entre o amor de Gustavo e Rogério, personagens de Jorge Salinas e José Ron.

A dupla vai disputar o amor de outra mulher mais uma vez em Te Dou a Vida na trama emocionante que estreia esse mês na emissora de Silvio Santos José Ron dá vida a Pedro Garrido e Jorge Salinas a Ernesto Rioja.

A história da nova novela do SBT gira em torno do pequeno Nicolás (Leonardo Herrera), um garotinho de 6 anos que enfrenta uma leucemia e precisará com urgência de um transplante de medula. Nicolás é filho adotivo de Ernesto, personagem de Jorge Salinas e Elena, eles vão correr atrás dos pais biológicos da criança para tentar salvar sua vida.

Ernesto (Jorge Salinas) chega até Pedro (José Ron) um mecânico que é o pai biológico de Nicolás e o único que pode salvar sua vida, já que, a verdadeira mãe da criança morreu. No início Pedro não vai acreditar que Nicolás seja seu filho, mas vai se aproximar da criança e também da mãe adotiva dele.

Te Dou a Vida foi uma novela gravada em meio à pandemia vários rumores tomaram conta dos bastidores da novela, inclusive duas atrizes tiveram que ser afastadas por estarem contaminadas.

Jorge Salinas e José Ron juntos em nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *