Início » Famosos » Jacqueline Bracamontes revela que sofreu violência de parceiro

Jacqueline Bracamontes revela que sofreu violência de parceiro

Jacqueline Bracamontes revela que sofreu violência de parceiro

O programa “Netas Divinas” vem dando o que falar, pois, tem a Jacqueline Bracamontes como uma de suas apresentadoras e durante os bate papos da atração a atriz mexicana acaba fazendo grandes revelações.

Após dizer que tinha medo de morrer e não poder criar suas filhas, Jacky fez outra grande revelação, a mexicana contou que já sofreu violência do seu parceiro, durante uma conversa todas as apresentadoras contaram alguns momentos de suas vidas que precisaram lidar com parceiros violentos.

Jacky Bracamontes abriu o jogo e disse que teve uma relação que tinha muita violência verbal, que teve um namorado que a deixava para baixo porque queria sempre estar por cima, e que um dia durante uma discussão ele jogou algumas caixas nela que resolveu revidar.

Jacky: “Era uma relação de violência verbal, ele queria que eu fosse menos para ele se sentir mais, e durante uma forte discussão, mesmo eu sendo uma pessoa muito tranquila, que aguenta muita coisa e respira fundo, tentei me acalmar, porém, nesse dia ele começou a jogar caixas em mim e eu comecei a bater nele…”.

A apresentadora disse que passou por muitas coisas até chegar a esse ponto de agressão física e, que nunca imaginou que poderia reagir desse forma, porém, Jacky não disse qual dos seus namorados se tratava.

A mexicana já teve alguns namorados entre os quais se destacam: Valentino Lanus, Arturo Carmona, William Levy e Martín Fuentes, seu atual marido, que foram os seus relacionamentos que se tornaram públicos, inclusive Jacqueline Bracamontes deu detalhes sobre cada um deles no seu livro “La passarela de mi vida” que foi alvo de críticas e traz toda sua história, pois, ela abriu o jogo e falou de traições, dramas e tudo mais que teve que enfrentar.

O casamento da Jacky com Martín Fuentes está indo muito bem, porém, nesses mais de 7 anos juntos o casal já posou por muitas coisas, já teve vários rumores de infidelidade e eles foram flagrados discutindo em um restaurante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.