Início » Famosos » Jacqueline Bracamontes desiste de sonho

Jacqueline Bracamontes desiste de sonho

Jacqueline Bracamontes

Deixar as novelas de lado para se dedicar a família foi uma das melhores decisões que a atriz Jacqueline Bracamontes teve, pois, hoje ela se considera uma mulher feliz por ter uma família linda e grande.

Jacqueline Bracamontes desistiu de sonho, a apresentadora que queria muito dar um filho homem para seu marido, o piloto Martín Fuentes, resolveu deixar esse desejo de lado, pois, depois de mais três gestações ela só conseguiu ter meninas.

A mexicana que hoje é mãe de 5 meninas, Jacqueline de 6 anos, Carolina de 5, Renata de 3 e as gêmeas Emilia e Paula de 5 meses, acredita que sua família está completa e não está disposta a ter mais filhos segundo informou seu marido.

Segundo uma entrevista que Martin Fuentes deu a “Agencia México” eles fecharam a fábrica, o piloto disse que a esposa fez laqueadura e que ele fará vasectomia nos próximos dias: “Fechamos a fábrica, minha esposa operou e eu também vou. Terminando minha próxima corrida vou fazer vasectomia porque acredito que é algo que dói muito e eu não poderei pilotar por alguns dias”.

O marido da Jacky ainda afirmou que a decisão de desistir do sonho de ter um filho homem é do casal, pois, eles acreditam que já formam uma família muito grande e completa.

Em 2016 Jacqueline Bracamontes surpreendeu ao dizer que, de certa forma, liberava o marido para ter um filho com outra mulher, porém, a apresentadora voltou atrás e decidiu tentar mais uma vez realizar o sonho do casal e tentar ter um filho menino, contudo ela acabou engravidando de mais duas meninas.

Jacky revelou que chorou muito quando viu as caminhas de suas gêmeas, pois, se lembrou do momento trágico que viveu em sua primeira gravidez quando Martín, o irmão gêmeo de sua primogênita, morreu minutos depois do nascimento, a apresentadora contou que ficou 20 dias chorando e que até hoje 6 anos depois sente muito a morte de seu menino, mas disse também que acredita que Deus sabe por que faz as coisas e que tem um plano perfeito para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.