Início » Famosos » Jacqueline Bracamontes comemora aniversário de um jeito diferente

Jacqueline Bracamontes comemora aniversário de um jeito diferente

Jacqueline Bracamontes comemora aniversário

No dormindo, 23 de dezembro, Jacqueline Bracamontes completou mais um ano de vida, a apresentadora comemorou seu aniversário de um jeito diferente.

O que não falta esse ano para a Jacky são motivos para festejar mais um ano de vida, pois, três dias antes de seu aniversário ela deu a luz por meio de uma cesariana a suas gêmeas Paula e Emília.

Um dia após ter suas filhas Jacqueline Bracamontes e Martín Fuentes gravaram um vídeo do hospital avisando que ocorreu tudo bem e agradecendo as orações: “Mamãe e papai felizes com nossas novas princesas se juntando à família. Depois de um dia muito estressante ontem, estamos felizes em anunciar que Paula e Emília são grandes, bonitas, saudáveis e famintas. Obrigado a todos por suas orações e votos, nós realmente agradecemos”.

Jacqueline Bracamontes comemorou aniversário de um jeito diferente, a mexicana foi recebida em casa com uma linda decoração de Natal e aniversário onde não faltaram balões vermelhos e dourados e escrito na parede “Feliz Aniversário”.

Para completar a apresentadora ainda ganhou uma super declaração do marido: “Mais um ano está chegando ao fim e temos a graça de poder compartilharmos juntos. Nesse dia tão especial quero que saiba que não posso imaginar nem um dia si quer sem sua existência. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo agradeço ao céu por estar ao meu lado. Felicidade amor! Jacky desejo que esse ano seja o melhor de sua vida, te amo e te admiro pela mulher que é. Feliz Aniversário”.

Jacqueline Bracamontes agradeceu ao marido com a seguinte mensagem: “Obrigada por me dar tanto! Lindo chegar em casa com nossos bebês nos braços e receber tanto amor! Definitivamente um aniversário único e que não vai se repetir. Te amo”.

Agora com cinco meninas em casa, Jacky e Martín estão radiantes, no momento ela disse que não vai ter mais filhos, mesmo não tendo conseguido dar o filho homem que seu marido tanto sonhava.

Jacqueline Bracamontes comemora aniversário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.