Início » Concurso » Governo da Paraíba Lança Concurso Público para Médicos

Governo da Paraíba Lança Concurso Público para Médicos

concurso-publico-para-medicos-na-paraiba

O Governo da Paraíba publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira, dia 7 de março, o edital de abertura do concurso público que está oferecendo 459 vagas para médicos em 14 especialidades que são: Pediatra (34), Ortopedista/Traumatologista (58), Obstetra (32), Neurocirurgião Pediátrico (3), Neurocirurgião (21), Intensivista Adulto (46), Intensivista Neonatal (4), Intensivista Pediátrico (21), Clínico Geral (28), Cirurgião Vascular (10), Cirurgião Toráxico (5), Cirurgião Pediátrico (26), Cirurgião Geral (14) e Anestesiologista (157).

As inscrições do concurso público da Paraíba para a contratação de médicos terão início no dia 11 de março e vão até o dia 30 do mesmo mês. Todas as inscrições deverão ser feitas no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) que fica no endereço: www.ibfc.org.br.

A taxa de inscrição é de R$ 70 e para solicitar a isenção é preciso que o candidato seja doador de sangue na rede de hospitais pública ou com convênio com o SUS (Sistema Único de Saúde).

A remuneração para os médicos será de R$ 4.247,71 para uma jornada de trabalho de 24 horas por semana. As provas desse concurso terão 3 horas de duração e serão de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos. Lembrando que 5% das vagas oferecidas são destinadas à profissionais com deficiência. Para mais informações acesse o site onde serão realizadas as inscrições ou então acesse o site: www.paraiba.pb.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.