Início » Famosos » Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam da adoção de criança da África

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam da adoção de criança da África

bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank-adotam-criança-africa

Giovanna Ewbank, repórter do “Vídeo Show”, está realizando o sonho de ser mãe, pois, ela e o ator Bruno Gagliasso confirmaram a adoção de uma criança da África.

A pequena Chissomo, mas conhecida como Titi, foi adotada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela é de Malauí, e chegou ao Brasil na última segunda-feira, 4 de julho, acompanhada dos seus novos pais, a menina seguiu para a casa do casal global no Joá, Zona Sul do Rio.

Titi, que tem 2 anos, está se tornando muito conhecida no Brasil, a pequena já tem até uma página no Instagram com mais de 3 mil seguidores.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram pela primeira vez da adoção da menina africana, a repórter revelou que está muito feliz, realizada e que a pequena é muito tranquila e já falou mamãe e papai, já o ator comentou que Titi é muito vaidosa e que não tira um lenço vermelho que ganhou dos novos pais.

Giovanna conheceu Titi em 2015 durante uma viagem que a atriz fez para a África, o casal passou por um longo processo de adoção que durou mais de um ano e tiveram que manter sigilo sobre o caso. Eles queriam aumentar a família a algum tempo, porém, Giovanna não conseguiu engravidar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.