Galã de Carinha de Anjo vai ser pai

Galã de Carinha de Anjo vai ser pai

A novela Carinha de Anjo foi uma das produções de maior sucesso do SBT, a trama que contava a história da Dulce Maria, ganhou destaque também por causa da história de amor da noviça Cecília e do empresário Gustavo interpretado por Carlo Porto.

O galã de Carinha de Anjo, que mostrou todo o seu lado paterno na novela, está em uma fase muito especial de sua vida apesar de toda essa onda do Coronavírus porque anunciou que vai ser pai pela primeira vez.

Carlo Porto assumiu namoro com a cantora Liah Soares no início do ano passado, o ator compartilhou a primeiro foto com o novo amor e escreveu na legenda: “Seguimos juntos rumo a 2019. Saúde, felicidade, sorte e alguém com quem compartilhar muito amor! Liah Soares”.

Com mais de um ano de relacionamento o casal anunciou pelas redes sociais a chegada do primeiro filho, o ator compartilhou uma foto com a cantora segurando o celular com o ultrassom e colocou na legenda: “Eu vou ser PAI. Em meio a tantos desafios que a humanidade está passando Deus nos abençoou com um lindo presente e queremos compartilhar a notícia com vocês. Alguns aqui sabem que a paternidade era um dos meus maiores sonhos e agora é real. Muito amor vem por aí! Agradeço a Deus por esta benção e agradeço a Liah Soares, minha parceira nessa jornada. Te amo demais!

Liah Soares está com 40 anos, porém, não hesitou em realizar o seu sonho e do namorado de terem um filho, ela é famosa também por integrar o elenco da 1ª temporada do The Voice Brasil e por compor para artistas como: Sandy & Junior, Wanessa Camargo e KLB.

Após Carinha de Anjo, Carlo Porto fez a novela Gênesis na Record e alguns trabalhos em Portugal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *