Início » Famosos » Gabriela Spanic será protagonista de novela mexicana na Televisa

Gabriela Spanic será protagonista de novela mexicana na Televisa

gabriela spanic

Gabriela Spanic será protagonista de novela mexicana que será produzida pela emissora Televisa. Esta é a notícia dada pelo site “TV Notas”. A estrela interpretará uma mulher com origem mexicana, diferente da vida real, pois, a atriz é venezuelana.

A última novela mexicana feita por Gabriela Spanic na Televisa foi “La intrusa” em 2001 e agora 18 anos depois, a estrela volta ao canal que a fez ficar famosa quando ela estrelou “A Usurpadora” e interpretou as gêmeas Paola e Paulina em 1998.

De acordo com a imprensa mexicana, Gaby Spanic volta ao canal mexicano em uma novela produzida por Nicandro Díaz. O produtor já trabalhou com Gabriela na novela “A Dona”, que foi reprisada recentemente no SBT.

O nome provisório da novela protagonizada por Gaby Spanic é “La mexicana y el gringo” e será produzida entre o final de 2019 e início de 2020. O primeiro nome para protagonizar esse projeto foi Silvia Navarro.

Novela “La mexicana y el gringo”

Essa novela é uma ideia original de escritores chilenos. A nova novela conta a história de um homem nascido nos Estados Unidos e que seus pais no leito de morte dizem para ele que a sua verdadeira família está no México, porque ele foi adotado.

O galã da novela irá para o México procurar a sua família, porém, no México vão montar uma família falsa para enganá-lo.

Nicandro Díaz revelou que está em busca de um ator norte-americano que possa representar o personagem e, além disso, na novela serão tratados diversos assuntos como a fronteira entre os Estados Unidos e o México. A trama que será protagonizada por Gabriela Spanic terá em torno de 40 capítulos, mas dependendo do sucesso, ela será alongada.

A famosa ainda não falou se essa notícia é verdadeira ou se são apenas fofocas. Porém, o que é certo é que Gaby é uma ótima atriz que merece interpretar mais uma protagonista na Televisa. Lembrando que ela vai fazer uma participação especial no remake da novela que foi o maior sucesso da sua carreira “A Usurpadora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.