Início » Famosos » Gabriela Spanic revela que deixará as novelas mexicanas

Gabriela Spanic revela que deixará as novelas mexicanas

gabriela spanic vai deixar as novelas mexicanas
Gaby Spanic como Elisa na novela “Corazón Guerrero”

A atriz venezuelana Gabriela Spanic alcançou a fama mundial estrelando a novela mexicanaA Usurpadora”, na qual ela interpretou as gêmeas Paola e Paulina. Recentemente Gaby esteve na novela “Se Nos Deixam” no papel de Fernanda.

Além de estrelar “Se Nos Deixam” que foi transmitida recentemente no SBT, a famosa já está em outra novela mexicana chamada “Corazón Guerrero”, onde interpreta a personagem Elisa. Em uma entrevista para um programa de TV, Spanic revelou que vai deixar a carreira de atriz.

Gabriela Spanic deixará as novelas mexicanas

Em uma entrevista Gabriela Spanic disse que já decidiu que irá deixar a sua carreira de atriz e também o México. A estrela falou que são muito poucas as oportunidades e que quando consegue um trabalho são várias horas que precisa estar gravando, por isso ela perde muitas coisas da vida do seu filho Gabriel.

A famosa revelou que quer deixar de ser atriz e o México para ir para outro país se dedicar a outra coisa, pois os anos dos filhos passam rápido e trabalhando como atriz ela perde muita coisa da vida do seu filho.

Gaby pensa em ir morar com o filho em outro país e abrir um restaurante ou um hotel boutique mesmo que para isso ela tenha que vender tudo que ela tem.

Na realidade, Gaby se tornou conhecida pelas novelas mexicanas que protagonizou e que inclusive foram transmitidas no Brasil, mas por causa de problemas ela se afastou alguns anos das novelas e ela voltou agora, mas para não ficar os dias inteiros longe do seu filho, ela está decidida a ir embora do México e começar uma vida nova com Gabriel.

Gabriela Spanic é uma atriz muito talentosa e linda, por isso todo trabalho em que ela participa se destaca. Porém, se ela quer deixar de ser atriz e ter uma vida nova ao lado do filho ela está mais do que certa.

Portanto Gaby Spanic está decidida a deixar o trabalho nas novelas mexicanas para se dedicar a uma vida mais calma e ao seu único filho Gabriel que para ela é o mais importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.