Início » Famosos » Filhos de Maria do Bairro apresentam peça de teatro protagonizada por eles

Filhos de Maria do Bairro apresentam peça de teatro protagonizada por eles

filhos-de-maria-do-bairro-protagonizam-peca-de-teatro

A novela Maria do Bairro foi um dos maiores sucessos mexicanos no mundo todo, inclusive no Brasil, onde ela já foi transmitida diversas vezes pelo SBT. O grande sucesso dessa trama se deve a história romântica e envolvente e também ao elenco que trabalhou muito bem na novela, entre os destaques estão: Fernando Colunga (Luis Fernando), Thalía (Maria do Bairro), Osvaldo Benavides (Nandinho) e Ludwika Paleta (Maria dos Anjos ou Tita).

Os atores, Osvaldo Benavides e Ludwika Paleta, que interpretaram os filhos da Maria do Bairro, apresentaram em uma coletiva de imprensa, a peça teatral, chamada “Duele”, protagonizada por eles.

Por ser a estrela mais conhecida da peça, Ludwika recebeu mais perguntas, uma delas falava da sua idade, e a estrela disse que não tem problemas em falar da idade, pelo contrário, ela se sente muito orgulhosa e convida as mulheres a não se sentirem incomodadas a falar sobre esse assunto.

Ludwika disse: “Tenho 37 anos com muita honra. Tenho trabalhado muito em minha vida e feito muitas coisas”. A atriz completou: “Não gostaria de ter 20 nem 25 anos, não obrigada. Tudo que tenho feito até o dia de hoje acumulou experiências que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje”.

Ludwika Paleta usou na coletiva de imprensa, uma saia verde de couro, uma blusa estampada e sapatos de salto alto. Já Osvaldo Benavides estava usando calça e camisa jeans.

A peça “Duele”, protagonizada e produzida pelos atores Ludwika Paleta e Osvaldo Benavides, estreará no dia 22 de abril, no Teatro Ignacio López Tarso. A peça conta a história de duas pessoas que se conhecem aos oito anos de idade na enfermaria da escola e se tornam amigas.

Os atores voltam a trabalhar juntos depois de 21 anos, quando interpretaram Nandinho e Tita de la Vega na novela “Maria do Bairro”. Ludwika Paleta recentemente foi vista na novela “Abismo de Paixão“, sua personagem era Estefanía, mãe de Elisa.

filhos-de-maria-do-bairro-protagonizam-peca-de-teatro-3

filhos-de-maria-do-bairro-protagonizam-peca-de-teatro-4

filhos-de-maria-do-bairro-protagonizam-peca-de-teatro-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.