Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/dicasn27/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Fernanda Castillo e Arleth Terán dispensaram homens por serem baixos

Fernanda Castillo e Arleth Terán dispensaram homens por serem baixos

Fernanda Castillo, que interpreta a personagem Luisa na novela “Teresa” e a atriz Arleth Terán estão no elenco do filme “Mi Pequeño Gran Hombre”, ambas afirmaram na coletiva de imprensa do longa que já dispensaram homens por serem baixos de estatura.

No filme “Mi Pequeño Gran Hombre” Fernanda Castillo interpreta uma mulher que se apaixona pelo personagem de Jorge Salinas, um homem de baixa altura. Após fazer esse filme Castillo fez uma confissão para a imprensa: “Estamos acostumados a julgar porque assim nos tem educado. Algumas vezes prefere não sair com alguém por não cumprir com certas qualidades físicas como o homem ser mais alto. Eu sim deixei de sair com homens baixos e não me sinto contente com isso. Porém são prejuízos que logo se forma na sociedade e deixa de valorizar as pessoas que valem muito a pena, comete discriminação de certa forma. Este filme tem uma mensagem muito positiva a respeito”.

Arleth Terán, a Priscila da novela “Amanhã é Para Sempre” também está no filme e revelou que dispensou homens por causa de sua altura: “Eu não sou a mulher mais alta, mas sou grande de corpo, e se cheguei a dispensar homens baixos foi porque os sentia fracos ou que não iam poder cuidar de mim e me proteger. Eu fiquei encantada de fazer este filme porque sinto que vai conscientizar as pessoas sobre os prejuízos”.

Portanto, Fernanda Castillo e Arleth Terán revelaram que no passado dispensaram homens por serem mais baixos do que elas, mas que se arrependem.