Início » Famosos » Especial novela Carinha de Anjo: Eddie Coelho, o Inácio de Oliveira

Especial novela Carinha de Anjo: Eddie Coelho, o Inácio de Oliveira

A novela Carinha de Anjo está fazendo um grande sucesso no SBT, isso se deve a história que é muito bonita, mas também ao talento de todo o elenco que brilha de segunda a sexta-feira nas telas da emissora de Silvio Santos, entre os destaques está o ator Eddie Coelho, que interpreta o Inácio de Oliveira na novela mais querida do Brasil.

Personagem Inácio

Inácio (Eddie Coelho) é um homem do campo, humilde e que trata todas as pessoas bem. Ele ficou viúvo e com um filho pequeno, o Zeca (Jean Paulo), mas com o passar dos anos ele se casou com Diana (Camila Camargo), com quem teve um filho que se chama José Felipe. Hoje a família cresceu com a chegada do sobrinho Miguel (Pedro Miranda).

Inácio é o caseiro do colégio Doce Horizonte, é o homem de confiança da Madre Superiora (Eliana Guttman) e sonha que seu filho mais velho, Zeca se torne um cantor sertanejo de sucesso.

Biografia de Eddie Coelho

O nome verdadeiro do ator é Marcio Roberto Coelho, ele nasceu no dia 11 de abril de 1978, em Foz do Iguaçu, Paraná, mas foi criado em São Paulo.

O ator disse que sempre soube que queria ser artista, ele dizia para a sua avó que nunca iria trabalhar na vida, pois seria artista, mas hoje ele sabe que artista trabalha muito. A primeira experiência de Eddie no palco foi em sua escola aos 5 anos de idade, quando ele cantou a música Fuscão Preto e foi um grande sucesso.

O ator contou que a sua mãe queria levá-lo para o programa de calouros do Silvio Santos, mas não deu certo, porque quando surgiu a oportunidade ele estava mudando a voz.

Por volta dos 10 anos de idade Eddie Coelho começou a fazer teatro na sua escola. Aos 15 anos foi fazer um curso de modelo e após o curso ele começou a fazer desfiles.

A carreira no teatro se tornou séria quando o ator tinha entre 17 e 18 anos, pois, ele entrou para um grupo de teatro, na cidade onde morava Itanhaém, em São Paulo, depois de algumas apresentações ele foi convidado para um grupo de teatro maior.

Eddie Coelho afirmou que deixou o sonho de ser ator um pouco de lado, ele fez um concurso público na cidade de Mongaguá, para trabalhar como monitor de teatro para adolescentes e idosos. Depois de 5 anos, ele deixou o trabalho e foi morar na capital São Paulo para correr atrás do seu sonho.

Eddie trabalhou por 2 anos como figurante, em seguida apareceu a oportunidade de ser protagonista de um comercial, ele foi aprovado no primeiro teste e depois disso ele não parou mais.

Eddie Coelho fez muitos comerciais, peças de teatro e cinema, mas na televisão, Carinha de Anjo é seu primeiro trabalho e ele disse que os testes foram muito concorridos.

Testes para interpretar o Inácio em Carinha de Anjo

O famoso falou que os testes foram muito concorridos, porque, no dia eram mais de 40 homens negros tentando o papel do Inácio. Eddie Coelho afirmou que no teste fez tudo que a produtora de elenco não queria. Ele tinha apenas que sentar na frente do Jean Paulo, o Zeca e conversar com ele, mas o ator mudou tudo e pediu para o garoto sentar ao seu lado, Eddie virou as costas para a câmera. A produtora disse que estava legal, mas não era o que ela tinha pedido, então eles refizeram o teste, mas o ator achava que não iria ser o escolhido.

Eddie Coelho ficou aguardando o resultado dos testes e a angústia acabou depois de dois meses quando a produção do SBT ligou e disse que ele tinha sido o escolhido.

Portanto, Eddie Coelho está no seu primeiro trabalho na TV e arrasando como o Inácio que faz parte de uma das famílias mais importantes da novela “Carinha de Anjo”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.