Escola de Ofícios de Palhoça em Florianópolis Abre vagas em Cursos Gratuitos

cursos-gratuitos-pronatec-florianopolis

A escola de ofícios de Palhoça em Florianópolis abre vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional, no total estão sendo disponibilizadas 2.370 vagas. Os cursos estão sendo oferecidos pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

A previsão é para a abertura de cerca de 79 turmas em 24 cursos, pois além das vagas de Palhoça, está prevista a abertura de vagas nas escolas de ofícios em Chapecó, Joinville, Pinhalzinho, Maravilha e Joaçaba.

Entre os cursos oferecidos estão: montador e reparador de computadores, confeccionador de lingerie e moda praia, projetista de móveis, programador web, mecânico de motocicleta, eletricista, padeiro, confeiteiro e outros.

A escola de ofícios de Palhoça oferece não só qualificação profissional gratuita, como também disponibiliza o Centro Educacional Dom Jaime como escola formadora de mão de obra para atender a toda Florianópolis. As pessoas que conseguirem uma vaga nos cursos gratuitos na escola de ofícios de Palhoça receberão transporte e lanche durante o tempo das aulas.

As inscrições poderão ser realizadas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Secretaria de Assistência Social dos municípios ou nos postos do Sine.

Portanto se mora em Florianópolis e está a procura de um curso gratuito para se qualificar profissionalmente, então se inscreva em um dos cursos gratuitos oferecidos pela escola de ofícios de Palhoça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *