Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/dicasn27/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Entrevista com Rodrigo Brand, o João de Meu Caminho é Te Amar

Entrevista com Rodrigo Brand, o João de Meu Caminho é Te Amar

Entrevista com Rodrigo Brand, o João de Meu Caminho é Te Amar

Meu Caminho é Te Amar vem sendo um grande sucesso na telinha do SBT, a novela, protagonizada por Gabriel Soto e Susuna González, traz como destaque também Rodrigo Brand, irmão da protagonista e que dá vida ao mergulhador João que que está se paixonando por Gaby.

Na época da novela Rodrigo Brand deu uma entrevista para o site People en Español onde falou de seu personagem e de sua vida, segue a entrevista do galã de novelas.

Entrevista com Rodrigo Brand, o João de Meu Caminho é Te Amar

Rodrigo, como você lida com o fato de as pessoas começarem a reconhecê-lo na rua e se interessarem por você?

Acho que isso é uma consequência do trabalho árduo, da perseverança e também da visão incrível que Nicandro Díaz [produtor] teve ao repetir o sucesso de Minha Fortuna é Te Amar, trazendo ao público um projeto tão bonito. No final, é isso: as pessoas assistem, me veem e começam a me reconhecer.

Sua carreira está começando a decolar. O que te ajuda a manter os pés no chão?

Acho que isso depende da pessoa. No meu caso, é o resultado do caminho que percorri. Tenho batalhado há alguns anos, e não foi fácil. Quando olho para trás, vejo o quanto custou, todo o suor e lágrimas, e por isso é difícil que o sucesso suba à cabeça. Mas também sempre posso contar com minha família e amigos, que me ajudam a manter os pés no chão.

Sabemos que sua família é uma grande motivação para você. Eles assistem à novela?

Sim, com certeza. Eles estão assistindo. Estão felizes e muito empolgados.

O que eles comentam com você?

Os comentários deles são sempre de apoio. Eles são os primeiros a me mandar mensagens e a compartilhar meu trabalho nas redes sociais. Sem dúvida, eles são minha maior força para continuar. Sou muito grato pelo apoio incondicional deles desde o começo.

O que mais te atraiu no João, seu personagem?

O que mais me atraiu no João foi a bondade dele. É um personagem que é bom por natureza, mas também tem uma personalidade forte e determinada. Ele defende aqueles que ama, o que eu acho admirável.

O que o João tem da personalidade de Rodrigo?

A determinação dele é algo que eu me identifico bastante. Desde o primeiro capítulo, vemos como o João quer ser campeão olímpico e está muito focado em seu objetivo. Eu também tenho metas claras e gosto de definir objetivos de curto, médio e longo prazo.

Seu personagem é um mergulhador. Como foi essa nova experiência para você?

Completamente nova. Nunca tinha praticado isso antes. Foi uma surpresa agradável, conheci pessoas incríveis e fiz amizades que levarei dessa experiência. Treinei com Adair Mata, que foi meu treinador e com quem passei horas conversando e praticando.

Como foi sua preparação?

Foi uma experiência muito especial, mas também desafiadora. É considerado um esporte de alto risco e exige muita dedicação. As pessoas que o praticam geralmente começam bem cedo, entre 7 e 8 anos, e eu comecei com 27. O corpo leva tempo para se adaptar a alguns movimentos, e acabei me machucando algumas vezes.

Você chegou a se lesionar?

Sim, tive uma lesão nas costas e outra no ombro. Mas, no fim, tudo valeu a pena.

Você fez todos os saltos ou usou dublê?

Nos saltos da plataforma de 10 metros, foi o Adair Mata, meu treinador, quem fez. Mas nos saltos de 7 metros e meio para baixo, eu mesmo fiz.

Rodrigo Brand já encontrou sua cara-metade?

Ainda não (risos). No momento, estou bem focado na minha carreira, em alcançar metas profissionais, mas se acontecer, estou aberto.

Você cuida muito da sua forma física?

Eu sempre fiz muito exercício. Não é que eu queira parecer espetacular (risos), mas eu realmente gosto de me exercitar. Não sigo uma dieta rigorosa, mas gosto de me manter ativo e desafiar meus limites.

O que te faz feliz?

Estar com amigos e família, passar uns dias em Aguascalientes com meus pais e irmãos. Aqui na cidade, tenho um irmão comigo, e passar o tempo com ele e com amigos é o que me recarrega e me dá forças para seguir em frente.

Gabriel Soto, de Meu Caminho é Te Amar, foi hospitalizado de emergência