Início » Famosos » Emma Watson Faz Discurso como Embaixadora da ONU pela Igualdade

Emma Watson Faz Discurso como Embaixadora da ONU pela Igualdade

emma-watson-faz-discurso-pela-onu

Emma Watson, atriz francesa de 24 anos, conhecida por sua personagem Hermione na saga “Harry Potter”, é embaixadora feminista da ONU e recentemente fez um discurso que emocionou muita gente.

Emma Watson faz discurso como embaixadora da ONU pela igualdade. O discurso da atriz aconteceu na sede da ONU, em Nova York, no dia 21 de setembro. O discurso de Emma foi para lançar a campanha de igualdade de gêneros.

No discurso, Emma não falou apenas sobre as mulheres, mas sim da igualdade que deve haver entre homens e mulheres.
Em seu discurso, Watson falou de muitas coisas importantes, como: para lutar pelos direitos das mulheres, não precisa odiar os homens; a educação dos homens desde crianças; a liberdade que todos os homens devem ter para demonstrar seus sentimentos; homens e mulheres devem ter direitos e oportunidades iguais; as mulheres devem ter o direito de decidir sobre seu próprio corpo, entre outras questões.

O discurso de Emma a favor da igualdade e liberdade das mulheres e dos homens, foi muito aplaudido e é um dos assuntos mais falados atualmente na internet.

Como podemos ver, Emma Watson é uma mulher linda e uma atriz talentosa, inteligente e antenada com tudo que acontece no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.