Início » Famosos » Em menos de um ano Televisa cancelou duas novelas com Letícia Calderón

Em menos de um ano Televisa cancelou duas novelas com Letícia Calderón

Letícia Calderón é conhecida pelos brasileiros por ter protagonizado a novela mexicana “Esmeralda”. Hoje ela é uma mulher com dois filhos e continua trabalhando na Televisa. Entretanto, a emissora continua dando desgosto a famosa.

Televisa cancelou duas novelas com Letícia Calderón

Em novembro de 2017, Letícia Calderón engordou 8 quilos para protagonizar a novela “Renacer”, remake da trama “Mirada de mujer”, mas a história foi cancelada no último minuto sem prévio aviso e isso deixou a atriz muito triste. Agora aconteceu novamente, Televisa cancelou outra novela com Letícia.

Calderón está zangada com o canal mexicano, pois, agora a Televisa cancelou a trama “Nube y La chica de azul”, quando estava tudo preparado para começar as gravações na Cidade do México. Não só Letícia ficou triste, porque todo o elenco ficou inconformado com a situação.

Letícia Calderón mostrou seus sentimentos nas redes sociais, ela disse: “Estou triste, enojada, desiludida. Como pode Televisa cancelar um grande projeto 3 dias antes de começar com tudo pronto? Para mim é uma falta de respeito e um erro”.

As novelas mexicanas feitas na Televisa são caras e mesmo passando por uma crise financeira a emissora continua fazendo várias novelas ao mesmo tempo, mas às vezes, o dinheiro não dá e algum projeto precisa ser cancelado.

Portanto, Letícia Calderón, a Esmeralda está muito zangada com a Televisa, pois, em menos de um ano duas novelas que ela iria participar foram canceladas em cima do início das gravações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.