Início » Famosos » Aos 70 anos, Édgar Vivar, o ‘Seu Barriga’ volta às novelas ao lado de grandes atores

Aos 70 anos, Édgar Vivar, o ‘Seu Barriga’ volta às novelas ao lado de grandes atores

Édgar Vivar, o ‘Seu Barriga’ volta às novelas

O seriado Chávez que até hoje é exibido pelo SBT traz um elenco que ainda faz muito sucesso com destaque para Édgar Vivar, que interpretou por muitos anos o Seu Barriga e continua investindo em sua carreira artística.

Aos 70 anos, Édgar Vivar, o Seu Barriga, volta às novelas ao lado de grandes atores, o humorista está animado com o novo trabalho ele está dando vida ao Don Homero na novela Cita a ciegas produzida pela Televisa que começará a ser transmitida a partir do dia 29 de julho no Canal Las Estrellas.

Nas redes sociais, o eterno Seu Barriga comemorou a volta às novelas compartilhando uma foto na frente da Televisa e outras com parte do elenco de Cita a ciegas, na legenda ele escreveu: “De volta aos estúdios de gravação. A telenovela é Cita a cegas”.

Em Cita a ciegas Édgar Vivar vai trabalhar ao lado de grandes artistas do México entre os quais podemos destacar Victoria Ruffo que vai interpretar Maura Fuentes de Salazar mãe da protagonista, Arturo Peniche o galã da Maria Mercedes, Juan Ferrara de Rebelde, entre outros.

Édgar Vivar é o personagem do Chávez que mais gosta do Brasil, o ator já pisou em solo brasileiro 19 vezes. Atualmente, apesar de continuar ativo como ator, Édgar Vivar não está bem de saúde, o humorista descobriu em 2017 que sofre de Alzheimer, mas a doença está controlada, ele também sofreu há algum tempo anemia por causa da cirurgia de estômago que fez para perder peso, contudo continua firme e forte fazendo uma de suas maiores paixões que é atuar.

Édgar Vivar, o ‘Seu Barriga’ volta às novelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.