Início » Famosos » Dulce María deixa a Televisa e assina contrato com emissora concorrente

Dulce María deixa a Televisa e assina contrato com emissora concorrente

A cantora e atriz mexicana, Dulce María, conhecida no mundo inteiro por ter interpretado a personagem Roberta Pardo na novela “Rebelde” e por ter feito parte da banda “RBD”, acabou de dar mais um grande passo em sua carreira, pois, a famosa deixou a Televisa e assinou contrato com emissora concorrente.

Depois de trabalhar na Televisa desde criança, a ex-RBD Dulce María disse adeus definitivamente à emissora que foi a sua casa desde o início da sua carreira.

De acordo com o site “People en Español”, Dulce María, na terça-feira, dia 27 de junho, assinou contrato com outra emissora mexicana, chamada Imagen Televisión, que é a rival direta da Televisa. A emissora publicou em seu Instagram uma foto onde aparece a estrela assinando o contrato e a legenda: “Dulce María se integra a Imagen Televisión. Bem vinda”.

Dulce é a primeira recém saída da Televisa que assina contrato com outra emissora. Ainda não se sabe qual projeto a estrela vai participar, porém, de acordo com boatos nos bastidores, ela será a protagonista da nova série da emissora.

Com a saída de Dulce María da Televisa, se torna mais difícil o reencontro da RBD, porque o grupo pertence a Televisa.

Dulce gravou sua última novela na Televisa no ano passado chamada “Corazón que miente”, trama, na qual ela interpretou uma vilã.

Portanto, Dulce María deu um passo muito importante na sua carreira de atriz saindo da emissora onde ela começou a trabalhar aos 8 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.