Início » Dicas » Dia dos Namorados: Como decorar um jantar em casa

Dia dos Namorados: Como decorar um jantar em casa

O Dia dos Namorados é agora no dia 12 de junho e muitos casais estão pensando no local onde vão jantar para comemorar essa data tão especial. Com certeza, nos melhores restaurantes terão filas enormes, mas para evitar isso, a opção é preparar um jantar de Dia dos Namorados em casa.

Dicas para decorar um jantar do Dia dos Namorados em casa

Para os casais mais apaixonados a dica é decorar todo o ambiente com corações, fotografias do casal e objetos com as palavras amor, love, eu te amo, entre outras. A cor predominante da decoração é a vermelha.

Para os casais mais discretos a dica é apostar nos detalhes, como: guardanapos de tecido em forma de coração, taças de vinho com velas dentro, louças de prata que dão um ar mais romântico ao jantar e claro as flores que não podem faltar nessa ocasião.

Para quem não tem dinheiro para comprar a louça do jantar, então a ideia é alugar, o preço da locação de copos, talheres e pratos para um jantar de duas pessoas é por volta de R$ 50,00. Com R$ 100,00 é possível montar a mesa completa.

De acordo com especialistas, um jantar romântico de Dia dos Namorados deve ter velas, vinho, flores, detalhes em coração e uma boa comida. Na mesa opte por uma toalha com corações ou branca para destacar o restante da decoração.

Para montar o jantar do Dia dos Namorados escolha um cômodo da casa com espaço para colocar a mesa e as cadeiras sem transtornos, ou então use a sala de jantar onde já estão as cadeiras e as mesas e surpreenda quem você ama.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.