Daniel Arenas se irrita com repórteres

Daniel Arenas e Gabriel Soto

Daniel Arenas, que pode ser visto na novela Teresa como o Fernando e é mais conhecido por seu trabalho nas novelas “A Gata” e “Coração Indomável”, se irritou com repórteres em coletiva. Saiba como tudo aconteceu.

Há poucos dias o elenco de Mi marido tiene mais familia se reuniu para gravar as últimas cenas da novela, e foi dada uma coletiva para a imprensa mexicana para falar um pouco da reta final da trama de Juan Osório, e Daniel Arenas foi questionado sobre a rivalidade com Gabriel Soto que entrou na novela para assumir o lugar de Arenas que saiu da novela no fim do ano passado.

Daniel Arenas não gostou de ser questionado sobre a suposta rivalidade com Gabriel Soto, se irritou e disse que o melhor era focar mais na novela: “Pessoal, perguntas mais bonitas a respeito do final da novela, ao sucesso que está ocorrendo às mudanças que estão acontecendo em toda a novela”.

O ator colombiano preferiu não falar no assunto e ainda elogiou Gabriel Soto que contracenou com ele nos últimos capítulos de Mi marido tiene familia, ele disse: “Gabriel Soto é um tipaço, ele é um bom ator, boa pessoa e ser humano”.

Segundo a imprensa mexicana Daniel Arenas deixou Mi marido tiene familia porque tinha uma viagem com sua família marcada para o fim do ano, o próprio ator chegou a comentar sua saída da produção em um programa de TV, contudo o outro possível motivo que impediu a permanência de Arenas na novela foi o fim de seu contrato de exclusividade com a Televisa que não quis renovar com o colombiano depois de quase uma década de exclusividade.

Daniel Arenas e Zuria Vega aceitaram o convite para voltar à novela para fechar com chave de ouro duas temporadas de muito sucesso, sobre esse retorno Daniel Arenas disse: “Estou muito grato por poder encerrar este projeto espetacular que vivemos durante muito tempo e que foi estendido também graças ao sucesso que teve, e bem acho que foi justo vir encerrar com chave de ouro. Estamos muito animados com os capítulos que nos entregaram, com o que vamos gravar hoje”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.