Início » Novelas » Dafne se aproxima do assassino do seu marido sem saber

Dafne se aproxima do assassino do seu marido sem saber

vencer o desamor dafne se aproxima do assassino do seu marido sem saber

Na novela Vencer o Desamor Dafne é uma mulher muito jovem que ficou viúva com dois filhos pequenos para cuidar. Dafne descobriu pela polícia que outro carro estava envolvido no acidente do seu marido e ela sem saber vai se aproximar da pessoa que estava dirigindo o carro que causou o acidente de Nestor.

Dafne está procurando o culpado pela morte do seu marido, mas ela nem imagina que o culpado é João, amigo de Gael.

Em Vencer o Desamor Dafne se aproxima do assassino do seu marido sem saber

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, João, melhor amigo de Gael, começará a se interessar por Dafne. Ele vai propor que eles se tornem amigos e até vai levá-la para sair, porém, a moça nem imagina que o rapaz, além de causar o acidente do seu marido, ainda o deixou sozinho no carro e foi embora.

Mais para frente da novela João vai confessar o que fez para a jovem. Ele vai contar que estava no celular e o carro de Nestor desviou dele e caiu no barranco, ele ainda vai falar que desceu para ver quem estava no carro e a pessoa estava viva, mas ele foi embora sem chamar uma ambulância e por isso ela ficou viúva.

Na realidade, Dafne não está interessada em João, pois seu interesse é por Gael, mas ela não quer pensar no rapaz, pois é o seu irmão.

Embora Vencer o Desamor seja uma novela inédita, muita gente sabe que Dafne e Gael não são irmãos e provavelmente eles terminarão a novela juntos.

A jovem está dando confiança a João por ele ser amigo de Gael e também de Romina que a ajudou muito, mas ela nem imagina que está se aproximando do assassino de Nestor.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne se aproxima de João, ela quer ser sua amiga, mas o rapaz está se interessando por ela. Entretanto, a mulher não sabe que ele é o assassino do seu marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.