Cursos Gratuitos em Fortaleza para Copa do Mundo 2014

cursos-gratuitos-em-fortaleza

A Copa do Mundo é um evento mundial falado por todas as mídias, ela acontece a cada quatro anos em um país que se prepara o melhor possível para receber não só os profissionais, atletas como também os turistas. O Brasil é o país sede da Copa do Mundo 2014 e todos os estádios que serão realizadas as partidas passaram ou estão passando por reformas e todos os estados que terão os jogos estão preparando profissionais para atender da melhor maneira possível os visitantes.

Os cursos gratuitos em Fortaleza para a Copa do Mundo 2014 estão sendo oferecidos pela Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa). As inscrições iniciaram no dia 20 de janeiro e vão até o dia 25 do mesmo mês.

As inscrições serão para formar novas turmas para o Curso de Formação Profissional de Massificação e Integração Social, o CopaMais. No total são 675 vagas divididas em diversos cursos, como: telemarketing, recepcionista em meios de hospedagem, recepcionista de eventos, primeiros socorros, inglês básico, guia de turismo básico, francês básico, auxiliar administrativo e outros.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço: www.secopa.ce.gov.br/copamais, preencher o formulário encontrado na página e em seguida comparecer ao bloco Z, sala 34, 1º andar na Unifor (Universidade de Fortaleza), localizada na Avenida Washington Soares, 1.321, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

Para participar desses cursos é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental completo. As aulas irão ser realizadas na Universidade de Fortaleza e terão início no dia 10 de fevereiro. Os cursos tem carga horária que varia entre 40 e 80 horas/aula. Quem não conseguir uma vaga ficará em uma lista de espera para novas turmas do projeto. Para mais informações envie um email para: [email protected] ou ligue para o telefone: (85) 3477-3420.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *