Início » Notícias » “Cúmplices de um Resgate” Será a Nova Produção do SBT

“Cúmplices de um Resgate” Será a Nova Produção do SBT

cumplices-de-um-resgate-sera-nova-producao-do-sbt

Muito se falou sobre a nova produção do SBT, entre as novelas mexicanas que seriam produzidas pela emissora de Silvio Santos estão: “Chispita”, “Patinho Feio” e “Carinha de Anjo”. Mesmo com todas essas opções a novela escolhida foi “Cúmplices de um Resgate”.

“Cúmplices de um Resgate” será a nova produção do SBT. De acordo com o Portal Overtube, o SBT definiu “Cúmplices de um Resgate” como a nova novela infantil a ganhar uma versão brasileira escrita por Íris Abravanel.

A versão brasileira de Cúmplices de um Resgate terá como protagonista a atriz Larissa Manoela que interpretará as gêmeas Silvana e Mariana.

Essa informação foi confirmada pelo SBT em um comunicado à imprensa feito hoje, dia 18 de julho de 2014. O título definitivo da novela e a data de estreia serão divulgados somente no final do ano.

Larissa Manoela deu pistas sobre seu novo trabalho no SBT, a atriz escreveu em seu Instagram: “Serão dois papéis ao mesmo tempo. Trata-se de um tema bastante explorado na televisão, mas nunca antes interpretado por uma criança”.

cumplices-de-um-resgate-sera-nova-producao-do-sbt-2

Em breve Larissa Manoela de 13 anos deixará o seriado “A Patrulha Salvadora”, na qual interpreta Maria Joaquina, pois a pré-produção de Cúmplices de um Resgate terá início nas próximas semanas. Cúmplices de um Resgate brasileira poderá estrear em março ou julho de 2015 no horário ocupado atualmente pela novela Chiquititas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.