Cuidado com o Anjo: Malu revela toda a verdade para João Miguel

cuidado com o anjo malu diz toda a verdade para joao miguel

A novela Cuidado com o Anjo traz como protagonistas Malu e João Miguel, mas durante toda a história eles ficam separados por diversas coisas, principalmente pela teimosia de ambos.

Maria de Jesus não cansa de mentir para João Miguel, principalmente quando se fala do seu filho, pois ela inventou que o bebê tinha morrido e que ele era filho de Amador.

Em breve finalmente Maria de Jesus falará toda a verdade para João Miguel que ficará surpreso ao descobrir que a mocinha ainda o ama.

Em Cuidado com o Anjo Malu revela a verdade para João Miguel

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo padre Anselmo vai contar para João Miguel que o filho da Malu é dele. O galã ficará emocionado, mas vai querer saber por que Malu disse que o bebê era de Amador.

Padre Anselmo dirá que para saber toda a verdade ele terá que falar com Maria de Jesus. O loiro vai atrás da mocinha em sua casa, mas Candelária diz que ela não está, pois foi para o teatro.

Quando Malu volta ao camarim ela dá de cara com o seu ex-marido e em fim decide contar-lhe toda a verdade de tudo que aconteceu desde que ela se separou dele.

Malu fala que o abandonou por amor, por que ao descobrir que o homem que ela amava com toda a sua força tinha lhe feito muito mal, ela não aguentou e o deixou.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu conta que percebeu que ainda amava João por isso foi atrás dele para contar que estava grávida, mas ele a mandou embora.

A mocinha finaliza dizendo que quando leu nos jornais que sua esposa Viviana tinha morrido e que ele estava sendo acusado de matá-la, ela decidiu voltar com o filho deles para apoiá-lo, mas quando chegou ele já estava com Branca.

Portanto, Malu dirá toda a verdade para João Miguel que ficará calado, afinal tudo que ela vai dizer é a pura verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.