Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu e João Miguel ficam de mãos dadas

Cuidado Com o Anjo: Malu e João Miguel ficam de mãos dadas

no capitulo de cuidado com o anjo do dia 07/10/2022 malu e joão miguel ficam de mãos dadas

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 07/10/2022 Malu e João Miguel ficarão de mãos dadas. Os mocinhos serão os padrinhos de casamento de Becky e Israel.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana que está passando no SBT pela terceira vez. A trama protagonizada por William Levy e Maite Perroni foi gravada entre os anos de 2008 e 2009 e contou com 194 capítulos.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo João Miguel e Malu ficam de mãos dadas na igreja

Maria de Jesus e João Miguel foram convidados para serem os padrinhos de casamento de Becky e Israel. Padre Anselmo começa a falar e pede para que todos deem as mãos, inclusive os padrinhos que estão atrás dos noivos.

Malu resiste um pouco, pega o buquê de Becky, mas acaba pegando na mão do amor da sua vida. João Miguel fica muito feliz e ela também. O galã começa a acariciar a mão da mocinha que depois de algum tempo solta a mão dele.

João Miguel sabe que Malu o ama tanto quanto ele a ama e o galã quer muito voltar para a mulher da sua vida, mas não será agora que eles serão felizes para sempre.

Quem já assistiu a novela Cuidado Com o Anjo sabe que Malu e João Miguel ficarão separados a maior parte da história e só ficarão juntos realmente no último capítulo.

O que acontece é que Maria de Jesus é muito teimosa, por que insiste em ficar com Omar sabendo que ela e João se amam, por outro lado tem João Miguel que não deixa a Branca para poder ficar com Malu.

Para não perder a cena em que Malu e João Miguel ficam de mãos dadas no casamento de Israel e Becky, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em breve João Miguel e Malu ficarão de mãos dadas na igreja e eles ficarão muito felizes por ficarem tão próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.