Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Juiz Velarde descobre maldade de Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: Juiz Velarde descobre maldade de Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: Juiz Velarde descobre maldade de Ana Júlia

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia será contratada para ajudar Malu, já que, Candinha não vai poder cuidar de Joãozinho e também de Malu cega.

A moçinha da novela terá a ideia de chamar Ana Júlia para ajudá-la porque também sabe que a amiga está desempregada, sendo que, sua nova dama de companhia será muito útil, tendo em vista que, Malu vai passar mais uma temporada no hospital.

João Miguel volta de viagem após saber que Malu continua cega e vai procurá-la. Contudo Malu fica muito nervosa sai correndo e acaba sendo atingida por um carro.

Malu será levada para o hospital de novo e devido a batida sua cegueira piorará e as chances de fazer uma cirurgia e voltar a enxergar serão quase nulas.

Patrício toma a decisão de não contar a verdade para Malu para não deixá-la mais aflita, porém, Ana Júlia não se importará com a decisão do patrão.

Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que não voltará a enxergar por Ana Júlia

Juiz Velarde descobre maldade de Ana Júlia. A vilã vai contar pra mocinha que ela nunca mais vai voltar a enxergar, deixando-a desesperada.

Malu vai contar pro pai que já sabe a verdade e que foi Ana Júlia que lhe disse. O juiz vai tomar satisfação com a vilã, ela vai dizer que fez pelo bem de Malu, para que ela se acostume com a cegueira definitiva, dirá que não gostava que a amiga estivesse sendo iludida, que fez pensando no bem dela.

Ana Júlia não convence Patrício com suas explicações, sendo que, ele também vai querer saber como João Miguel entrou no quarto de Malu se estava proibido, ela vai inventar que o ex de Malu queria entrar à força e ela deixou para evitar uma cena por conta do estado de nervos da amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.