Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Joãozinho é encontrado na escada

Cuidado Com o Anjo: Joãozinho é encontrado na escada

cuidado com o anjo joaozinho sera encontrado na escada

Na novela Cuidado Com o Anjo Joãozinho, filho da Malu e de João Miguel, viverá momentos difíceis, pois o pequeno ficará sozinho no degrau da escada, na qual sua mãe caiu.

Malu está desesperada por ter perdido o seu filho e o bebê continua na escada em que ela caiu e em breve o menino será encontrado por uma mulher humilde.

Em Cuidado Com o Anjo Joãozinho é encontrado no degrau da escada

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Firmina, uma mulher humilde, estará voltando para casa quando escuta o choro de um bebê. A mulher encontra o filho de Malu na escada em meio ao lixo.

Firmina acha que o bebê foi abandonado e o leva para sua casa. Quando ela chega ela diz ao seu marido Pedro que encontrou o bebê e que vai ficar com ele. Pedro afirma que isso não é certo, mas acaba aceitando que o bebê fique com eles.

Enquanto Firmina e Pedro estão com Joãozinho, Malu está chorando muito no hospital sem saber onde está o seu filho tão amado.

Maria de Jesus foi visitar o seu pai Patrício Velarde e quando ela estava indo para casa, Candelária não encontrou um táxi, com isso ela deixou a mocinha sozinha na rua com o bebê no colo.

Malu começa a andar na rua e cai da escada com o bebê no colo. A mocinha acorda no hospital e pensa que Candelária está com o seu filho, mas o desespero é geral quando ela descobre que seu menino está desaparecido.

Na trama Cuidado Com o Anjo o sofrimento de Maria de Jesus não tem fim, pois, após levar um tiro e ficar cega, a mocinha vai perder seu filho durante a queda que vai levar.

Portanto, Malu vai cair da escada e seu filho ficará em um dos degraus e Firmina o encontrará e o levará para sua casa achando que ele foi abandonado e pretendendo ficar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.