Cuidado com o Anjo: Isabella embebeda Malu na festa de Estefânia

cuidado com o anjo isabella faz malu ficar bebada

Na trama Cuidado com o Anjo Isabella é uma mulher má e interesseira, pois ela decidiu inventar que a sua sobrinha Estefânia é a filha abandonada de Cecília e Patrício Velarde.

Quando Isabella descobriu que Malu é a verdadeira filha dos Velarde, decidiu se unir a Estefânia para tornar a vida da mocinha impossível e elas farão de tudo para prejudicá-la.

Os Velarde decidiram fazer uma festa para apresentar Estefânia e ela não queria que Malu fosse. João Miguel e Rosa ajudarão Malu a irem para a festa e tudo está correndo bem até que Isabella faz outra de suas maldades.

Em Cuidado com o Anjo Isabella embebeda Malu

Em breve em Cuidado com o Anjo Malu está se comportando bem na festa de Estefânia, inclusive Cecília dirá que ela está linda e pede para que ela faça tudo para não prejudicar a festa da filha.

Isabella vê como Malu está linda e tem uma ideia para deixá-la mal diante dos olhos de Patrício Velarde. A mulher convence Malu a beber champanhe. Enquanto a mocinha bebe várias taças, Isabella fica só com uma taça na mão.

Após beber muito Malu vai dançar com um rapaz e começa a chamar a atenção com suas danças exageradas, Rosa até tenta avisá-la, mas Vicente não deixa, pois a mocinha está se divertindo.

Além de dançar exageradamente, Malu começa a gritar na festa o que chama a atenção de todos e como não poderia ser diferente Patrício fica com vergonha e Cecília diz que pediu a ela para se comportar.

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Isabella não estará satisfeita e ainda pedirá para o garçom levar mais champanhe para a mocinha e ela bebe mais.

Portanto, Malu vai para a festa de Estefânia e se comporta bem, mas Isabella fará com que ela fique bêbada e com isso ela começa a exagerar e a chamar a atenção dos outros pelo lado ruim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.