Cuidado com o Anjo: Cecília descobre que Malu é a sua filha

cuidado com o anjo cecilia descobre que malu e a sua verdadeira filha

Em breve em Cuidado com o Anjo vai acontecer o encontro de Cecília Velarde e padre Anselmo e nessa conversa terão muitas revelações.

Isabela e Estefânia fizeram de tudo para padre Anselmo não se encontrar com Cecília, mas esse encontro vai acontecer e além de elas serem desmascaradas, Cecília ainda vai descobrir que Malu é a sua filha.

Em Cuidado com o Anjo Cecília descobre que a sua verdadeira filha é Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, Cecília vai descobrir que Estefânia não é a sua filha e que na realidade a sua filha é Malu.

Cecília se emociona e diz que sempre sentiu algo muito forte por Malu e que seu instinto materno não se enganou. Padre Anselmo diz na cara de Cecília que ela e seu marido expulsaram a própria filha de casa.

Cecília fala para o padre que agora entende tudo, que Malu levou a culpa por coisas planejadas por Isabela e Estefânia e logo depois ela se desespera dizendo que Patrício não irá aceitá-la.

O padre fala que Maria de Jesus não tem culpa de ser como ela é e Cecília chora dizendo que a culpada é ela e que Patrício só a vê como delinquente e que chegou a levantar a mão para ela.

Na trama Cuidado com o Anjo padre Anselmo diz que Cecília tem que tomar coragem e falar com Patrício, pois Maria de Jesus é a sua filha e precisa dela.

Ao conversar com o padre Cecília descobre que foi enganada por Estefânia e que sua filha verdadeira é Malu e mesmo com medo da reação de Patrício ela está decidida a contar a verdade, porém antes ela quer ir procurar a sua filha.

Portanto, Cecília se emociona ao descobrir que Malu é a sua filha, mas ela se preocupa com a rejeição do marido e lamenta por ter deixado que expulsassem a própria filha de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.