Cuidado com o Anjo: Avião com João Miguel e Viviana cai no mar

em cuidado com o anjo aviao de viviana e joao miguel cai no mar

Na novela Cuidado com o Anjo João Miguel é um importante psiquiatra casado com Viviana. A mulher sempre reclama da frieza do marido e chega a lhe pedir o divórcio.

Viviana pede o divórcio a João Miguel, mas ele não quer dar, por isso a mulher decide viajar com o marido para outro país para ver se o casamento pode ser resgatado.

Em Cuidado com o Anjo avião com João Miguel e Viviana cai

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Viviana convence João Miguel a passar duas semanas em outro país. Quando eles chegam eles pegam um avião pequeno para ir ao hotel, João Miguel estranha que Viviana esteja segurando uma maleta com suas joias e não quer dar para ele guardar.

O avião levanta voo e logo dá um defeito e cai no mar. A notícia sai na TV e Rosa se desespera ao saber que seu irmão morreu. Ofélia, mãe de Viviana, ficará desesperada ao saber da notícia que o avião que estava a sua filha caiu no mar e parece que ela morreu.

Quem já assistiu a essa novela sabe que nem João Miguel e nem Viviana irão morrer, pois João será resgatado e Viviana vai se esconder para que não a encontrem, pois ela não quer voltar com o seu marido.

No momento em que Rosa dá a notícia para Ofélia Malu está na casa dos São Romão e fica muito triste ao pensar que João Miguel está morto.

Para não perder a cena em que o avião com Viviana e João Miguel cai no mar e eles são dados como mortos, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Cuidado com o Anjo que promete muita emoção do início ao fim.

Portanto, João Miguel viajará com a sua esposa, mas o avião em que eles estão cai no mar e todos pensam que eles estão mortos, mas os dois sobreviverão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.