Cuidado com o Anjo: Após sair do hospital Rosa vai atrás de Vicente

cuidado com o anjo rosa vai atras de vicente

A novela Cuidado com o Anjo está se aproximando de uma fase decisiva para Rosa São Romão, por que a moça conseguiu recuperar a sua saúde e beleza após ficar vários meses no hospital e ela irá atrás de Vicente, o homem que ela ama.

Vicente ficou paralítico após o acidente de moto que sofreu com Rosa, ao descobrir que não pode mais andar, o pintor ficou deprimido e não quer ouvir falar de tentar se recuperar.

Em Cuidado com o Anjo Rosa vai atrás de Vicente

No capítulo de Cuidado com o Anjo que deverá ir ao ar terça-feira, dia 2 de agosto, Rosa sairá do hospital e voltará para sua casa. A primeira coisa que ela vai fazer é ir atrás de Vicente na casa dele.

Vicente fica muito emocionado por ver que sua namorada recuperou a sua beleza e ela diz que ele é a pessoa que ela mais ama no mundo. Rosa pede perdão e Vicente pergunta pelo o que ele tem que perdoá-la.

Leia Também:

William Levy revelou que gosta de ser livre 

Cuidado com o Anjo: Sherlyn, a Rosa, revela que terá outro filho

O pintor afirma que está muito feliz pela namorada ter recuperado seu rosto, por que ele se sentia culpado pelo que tinha acontecido com ela e a moça afirma que só se curou por causa dele.

Rosa e Vicente vão se estranhar por que a moça pergunta ao namorado se ele não é capaz de se curar por ela, depois dessa pergunta Vicente começa a ficar nervoso, mas depois eles se abraçam.

Na trama Cuidado com o Anjo Rosa insiste para Vicente tentar se levantar da cadeira de rodas, mas ele está sem ânimo. Ela diz que passou por todas as cirurgias plásticas por ele e pede que ele se esforce para se curar por ela.

Rosa não concorda com Vicente em não querer fazer um tratamento para voltar a andar, mas ela continuará do lado dele, por que o ama.

Portanto, Rosa sai do hospital e logo vai atrás de Vicente, por que ela quer ficar do lado dele e que ele saiba que ela o ama muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *