Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia se declara para João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia se declara para João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia se declara para João Miguel

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai mostrar ser uma das piores vilãs da novela, ela se aproximou de Malu para fazê-la sofrer e também tentar tomar o que é seu.

Com a desculpa de manter João Miguel informado sobre Malu, Ana Júlia vai se aproximar do viúvo. Ela começará a mostrar interesse por ele e não vai entender como um homem como ele pode se apaixonar por Malu.

João Miguel logo vai saber que Ana Júlia não é uma boa pessoa como se mostra ser. Ela vai até a casa dele e vai se impressionar com sua riqueza e resolve atacar.

Ana Júlia se declara para João Miguel. Ela vai gritar com ele, dizer que João está obcecado por Malu e que precisa esquecê-la. A vilã vai confessar que não pode suportar ouvi-lo dizer que está apaixonado por Malu porque o ama, diz que não pode continuar escondendo seus sentimentos e que começou a gostar dele desde que o conheceu.

João Miguel diz que Ana Júlia não sabe o que está dizendo, mas ela confessa que estava esperando que João Miguel olhasse pra ela, que conseguisse perceber o que ela sente por ele, diz que é tão bonita quanto Malu e que tem a vantagem de não estar cega.

Ana Júlia pede para João Miguel esquecer Malu, afirma que vai fazê-lo feliz, dará o que ele quiser, que é uma mulher de verdade, completa e que muitos homens a desejam e pede para João Miguel gostar dela.

A vilã vai mostrar muitas vezes que não gosta de Malu, ela já conseguiu ser contratada para cuidar dela, mas vai dizer coisas que vão magoá-la, vai tentar fazê-la se machucar várias vezes, vai tratá-la mal, entre outras coisas.

Cuidado Com o Anjo: Após notícia, João Miguel faz promessa à Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.