Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Amador fica entre a vida e a morte

Cuidado Com o Anjo: Amador fica entre a vida e a morte

cuidado com o anjo amador sofre acidente e fica entre a vida e a morte

Quem está acompanhando Cuidado Com o Anjo já percebeu que Amador quer se aproximar do seu filho com Beatriz que ele desprezou antes de nascer.

Estefânia acusará Amador de planejar o sequestro do filho da Malu quando o bebê tinha acabado de nascer. Para não ser preso, o diretor de teatro decide fugir do país, mas ele vai querer levar o seu filho.

Amador vai à casa de Beatriz pegar o menino, mas Beatriz não deixa, o homem a empurra no chão e entra no carro com o pequeno, mas Beatriz entra também.

Em Cuidado Com o Anjo Amador sofre acidente e fica entre a vida e a morte

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Amador vai sequestrar Beatriz e o filho. Porém, o diretor só quer levar o filho, por isso para o carro para Beatriz descer, mas a mulher começa a gritar por ajuda na hora que um carro da polícia passa.

Amador acelera o carro e a polícia vai atrás. Beatriz implora que ele pare o carro, mas ele acelera ainda mais. Um carro acaba se chocando com o carro de Amador.

Beatriz sai do acidente com poucos ferimentos, seu filho não vai se machucar, por que ela o protegerá com o seu corpo, já Amador ficará muito mal a ponto de os médicos falarem que dificilmente ele vai se salvar.

Quem já assistiu Cuidado Com o Anjo sabe que Amador não vai morrer, pois ainda fará muitas maldades, entretanto, ele vai sofrer muito para se recuperar do acidente que ele mesmo provocou.

Amador nunca quis saber do filho e agora só porque Beatriz vai casar com Eduardo e o bebê também se chama Eduardo, ele decidiu ficar com o menino, mas ele não vai conseguir.

Portanto, após sequestrar Beatriz e o filho, Amador ficará entre a vida e a morte, pois durante a perseguição policial, um carro vai bater no carro dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.