Início » Famosos » Crise Leva Televisa a Não Renovar Contratos de Grandes Atores

Crise Leva Televisa a Não Renovar Contratos de Grandes Atores

televisa-atores-mexicanos

A Televisa, que é uma das maiores produtoras de novelas, está passando por uma grande crise e como medida para reduzir os gastos, a emissora não vai renovar contratos de alguns grandes atores conhecidos do público brasileiro e que fazem um grande sucesso por aqui.

Devido a crise da Televisa, que se deve as oscilações de audiência das novelas e a diminuição das vendas e publicidade, a emissora decidiu não manter exclusividade com alguns de seus grandes atores, pois, os executivos viram que não é viável manter contratos milionários de atores que muitas vezes ficam anos sem gravar novelas.

Os contratos da Televisa que não serão renovados são os da Angelique Boyer e Sabastián Rulli que estão no ar em “O Que a Vida Me Robou”, Daniel Arenas e da Maite Perroni que vem recusando trabalhos, Fernando Colunga, Silvia Navarro de “Meu Coração é Teu”, Ana Brenda, Adriana Louvier de “Lágrimas de Amor”, entre outros, que agora poderão trabalhar em projetos de outras emissoras e vão ganhar por novela.

No fim do ano passado a emissora mexicana fez uma grande festa de confraternização que reunião boa parte dos atores contratados e foi revelado que viriam novidades por aí. A Televisa produz cerca de 10 novelas por ano, as de maior destaque que estão sendo gravadas atualmente são: “El Bien Amado”,  “La Doble Vida de Estela Carrillo” e “Mi Adorable Maldición”.

televisa-atores-mexicanos-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.