Cortes de cabelo masculinos tendências 2016

cortes-masculinos-2016-7

Para entrar o ano com um corte de cabelo atual os homens mais vaidosos precisam ficar atentos as tendências de cabelos que vão fazer a cabeça do público masculino.

Os cortes de cabelo masculinos tendências 2016 trazem opções para homens de todas as idades e estilos que poderão escolher entre os cortes tradicionais que continuarão em alta e os cortes mais modernos que surgem com tudo.

Cortes cabelo masculinos 2016

Os cortes masculinos 2016 que prometem ganhar mais destaque são: os cortes curtos com risca lateral ideal para os homens que gostam de um visual mais arrumado, o corte undercut com laterais bem raspadas e topete recomendado para aqueles que não tem medo de radicalizar, o corte surfista que nunca sai da moda, e que surge com mais movimento, sendo ideal para os homens que gostam de fios maiores, os cortes com franjas caídas e laterais baixas que são indicados para homens mais jovens e que tenham cabelos lisos, esse corte atualmente está sendo usado por Justin Bieber, o corte com detalhes riscados onde as riscas aparecem nas laterais e na parte de traz mantendo o topo maior, entre outros.

As dicas para os homens que não querem errar na escolha do corte masculino 2016 é optar pelo que mais combina com seu estilo, levando em conta a idade, o estilo e também se prefere um corte mais prático ou um que exige mais cuidados e manutenção.

Para ajudar a escolher o corte de cabelos que vai usar no próximo ano, e o melhor para realçar sua beleza masculina não deixe de ver as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *