Coração Indomável: Santa bate em José Antônio para defender Mudinha

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável alguns homens tentam se aproveitar e se aproveitam de Mudinha pelo fato de ela não poder falar e denunciar as maldades que fazem com ela. Primeiro foi Eusébio que abusou da moça duas vezes e a deixou grávida, depois será José Antônio.

José Antônio era um rapaz simples e muito bom, mas quando percebeu que jamais Maricruz lhe dará uma chance ele decidiu roubá-la e em breve tentará abusar de Mudinha. Após quase ser abusada Mudinha conta para Juanita, mas ela não entende, mas Santa irá entender.

Em Coração Indomável Santa bate em José Antônio para defender Mudinha

Nos próximos capítulos de Coração Indomável José Antônio vai até a casa grande da fazenda conversar com Maricruz, mas só quem está em casa é Santa. Enquanto José Antônio está na casa Mudinha aparece e consegue dizer para Santa que ele tentou abusar dela.

Santa enfrenta José Antônio perguntando o que ele fez com Mudinha, mas ele não responde e Santa fala que ele deve ter feito algo que a moça não gostou e essa é a forma dela se expressar e de denunciá-lo.

José Antônio pergunta a Santa se ela vai acreditar nela e a senhora responde que claro que sim, por que Mudinha nunca mente, pois é uma moça sincera e sem malícia. O capataz fala que Mudinha não tem malícia e diz que vai lá saber o que ela já fez, por que já tem até um filho.

Na trama Coração Indomável Santa dá uma tapa na cara de José Antônio e diz que não é digno de um homem falar mal de uma mulher que não pode se defender. Santa chama Mudinha para confirmar que José Antônio tentou violentá-la, mas ele vai embora.

Depois Maricruz aparece e Mudinha a abraça, mas Santa decide não contar nada para a mocinha, mas ficará de olho em Mudinha para nenhum homem abusar dela novamente.

Portanto em Coração Indomável Mudinha consegue contar para Santa que José Antônio a beijou a força e o capataz levará uma tapa na cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *