Início » Novelas » Coração Indomável: Natasha revela para Maricruz quem matou Afonso

Coração Indomável: Natasha revela para Maricruz quem matou Afonso

Coração Indomável

A novela Coração Indomável está chegando ao fim e mesmo sendo uma reprise essa história sempre faz sucesso. Na realidade, muitas pessoas se cansam de ver o sofrimento de Maricruz e de Otávio que só acaba no último capítulo.

Maricruz está no presídio feminino, no início ela decidiu se entregar para salvar Otávio, por que ela pensava que ele tinha matado Afonso, mas depois ela decidiu que quer ficar na prisão, por que por causa do quadro que Afonso fez ela não vai mais conseguir um emprego decente e também ela quer ficar longe de Otávio.

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz será presa por assumir o assassinato de Afonso, pois ela pensa que quem matou o pintor foi Otávio. Entretanto quem assiste a novela sabe que foi Aníbal que tirou a vida do pintor.

Aníbal emprestou seu quadro “Libertação” para Afonso apresentar em sua exposição, mas jamais ele imaginou que o rapaz iria roubar seu quadro e vender por muito dinheiro. Por causa da sua ambição, Afonso perderá a vida pelas mãos de Aníbal.

Em Coração Indomável Natasha revela para Maricruz o nome do verdadeiro assassino de Afonso

Em Coração Indomável Aníbal vai confessar para Natasha que foi ele que matou Afonso, em seguida o homem tenta ir para a Alemanha em um trem de pouso de um avião e acaba levando uma queda e morrendo.

Natasha vai até o presídio feminino para falar com Maricruz, a pintora afirma que o assassino de Afonso foi Aníbal que agora também está morto. A mocinha pede para Natasha esquecê-la, mas a pintora diz que vai seguir a sua consciência e irá provar que não foi ela que matou o pintor.

Antes de ir embora do presídio Natasha afirma que o maior problema de Maricruz é ser extremamente obcecada, afinal de contas não tem sentido ela ficar presa por algo que ela não fez.

Portanto, Natasha vai revelar para Maricruz que o assassino de Afonso foi Aníbal e que ela testemunhará afirmando essa verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.