Coração Indomável: Mudinha começa a sentir os sintomas da gravidez

Coração Indomável

Quem assiste a novela Coração Indomável sabe que Eusébio abusou de Mudinha, entretanto o que muita gente não sabe é que ele fez isso duas vezes. A primeira vez todo mundo viu, mas a segunda não é muito clara, pois foi quando o avô Ramiro está sendo queimado na cabana.

Na noite em que Eusébio põe fogo na cabana de Maricruz, ele coloca uma pedra na porta para o senhor não sair e aproveita para violentar Mudinha outra vez e é dessa vez que ela engravida.

Em Coração Indomável Mudinha começa a sentir os sintomas da gravidez

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Mudinha vai morar com Maricruz na mansão de Alessandro Mendonça e em certa manhã ela vai comer se sente enjoada e sai correndo para vomitar, esse é um sintoma da gravidez.

Uma empregada da casa vai falar com Maricruz e pergunta se ela tem certeza que sua irmã é virgem, a mocinha garante que sua irmã nunca teve nada com homem algum, mas é porque ela desconhece a violência sofrida por Mudinha. Entretanto a empregada afirma que parece que Mudinha também está grávida.

Felizmente Mudinha vai sair do interior, por que se ela continuasse lá Eusébio iria continuar abusando dela, mas agora a menina terá um filho fruto do abuso do capataz da fazenda dos Narvaez.

Na trama Coração Indomável Mudinha, assim como Maricruz está grávida, mas diferente da sua irmã que engravidou do marido, Mudinha foi violentada por Eusébio um homem asqueroso.

Para saber o que vai acontecer com Mudinha e seu filho, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que promete ainda muita emoção. Mesmo muita gente reclamando que a novela é uma reprise, o sucesso dela é garantido.

Portanto em Coração Indomável Mudinha vai começar a sentir os sintomas da gravidez e logo todos vão perceber que a jovem está esperando um filho, agora resta saber se Maricruz vai descobrir que o bebê é de Eusébio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *