Coração Indomável: Maricruz e seu pai se encontram

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz está passando por muitas coisas ruins, pois Otávio a deixará sozinha e ela ficará nas mãos da família Narvaez. Lúcia fará com que a mocinha seja presa e mandará incendiar a cabana que causará a morte do avô Ramiro.

Após muito sofrimento, Maricruz e Mudinha vão para a capital e lá ela vai encontrar Alessandro Mendonça que é seu pai, mas no início eles não vão saber.

Em Coração Indomável Maricruz e Alessandro se encontram

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Maricruz irá para uma agência de empregos que a mandará para a casa do seu pai Alessandro Mendonça, lá ela será uma empregada.

Maricruz estará chegando à casa do milionário quando o vê sozinho, ele a vê e a chama para conversar. De cara os dois se dão muito bem e Alessandro contrata a mocinha.

Já no primeiro dia de trabalho Alessandro ensina Maricruz a limpar a casa e ainda a leva para comprar roupas, pois ela diz a ele que não tem quase nada. A dona da pensão onde a mocinha mora e a vendedora da loja afirmam que o milionário tem segundas intenções com Maricruz.

Na trama Coração Indomável Alessandro vai se encantar por Maricruz, inclusive logo ele vai decidir transformar a mocinha em uma verdadeira dama. Ele fará isso por sua filha que na realidade é a Maricruz.

A mocinha sofreu muito até agora, mas com Alessandro Mendonça ao seu lado ela vai melhorar de vida, porque mesmo sem saber que ela é a sua filha ele vai ajudá-la de todas as formas que ele puder.

Para saber o que vai acontecer entre Maricruz e seu pai a opção é ficar de olho em todos os capítulos dessa novela que mesmo sendo reprise já está fazendo um grande sucesso.

Portanto em Coração indomável Maricruz e seu pai vão se encontrar, mas vai demorar um pouco para eles descobrirem que são pai e filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *